Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Drive Thru da Alegria arrecada diversos brinquedos para um Dia da Criança mais feliz

Publicação:

proerd cachoeirinha
28134301-proerd-cachoeirinha.jpg - Foto: ComSoc Cachoeirinha

Na manhã de sábado (26/9), o 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM) realizou o Drive Thru da Alegria, com propósito de arrecadar doces, brinquedos, jogos, máscaras de proteção facial e livros infantis, os quais serão doados na sexta-feira (9/10), para crianças em situação de vulnerabilidade residentes nos bairros Navegantes, loteamento Chico Mendes e Vila Canarinho.

O evento contou com a participação da Banda de Música da Brigada Militar ( Vale do Rio dos Sinos), com o Leão do Proerd, com os personagens vivos do Chapolin Colorado e do Sub-zero. A ação foi um grande secesso, cumpriu a missão, foram arrecadados centenas de brinquedos, muitas guloseimas e diversos itens que serão muito bem recebidos pelas crianças.

O 26º BPM e a Brigada Militar agradecem a todos que realizaram doações ou que de alguma forma prestaram apoio, como a Banda de Música que abrilhantou o evento e os Amigos da Vizinhança que fizeram a alegria de todos os presentes com os personagens vivos.

Até o dia 09 de outubro as unidades da Brigada Militar estarão recebendo doações para serem entregues às crianças por meio dos profissionais do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD). Participe você também! 

Edição e Publicação: Soldado Andressa Rufato - EMBM/PM5.

Fonte: Comunicação Social do 26º BPM.

Brigada Militar