Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Escola de Educação Física realiza 1º Seminário para membros da COPPAFI

Escola de Educação Física realiza 1º Seminário para membros da COPPAFI

Publicação:

1º Seminário da COPPAFI
1º Seminário da COPPAFI

Na segunda-feira (29/11), a Escola de Educação Física da Brigada Militar (EsEF), realizou o 1º Seminário da Comissão Permanente Pesquisa Atividade Física (COPPAFI), na Academia de Polícia Militar (APM), em Porto Algre.

O seminário tem como objetivo Capacitar o Militar Estadual a interpretar e executar a NI 3.3 de forma correta, a fim de ter uma padronização na aplicação do TAF dentro da instituição, bem como a preparação técnica do condicionamento físico dos servidores da instituição. Assim como proporcionar aos membros COPPAFI a atualização em estudos científicos, objetivando a qualificação dos profissionais de educação física da Brigada Militar e consequente emprego na corporação.


O evento terá a duração de dois dias, e teve em sua solenidade de abertura a presença do subcomandante-geral da BM, coronel Claudio dos Santos Feoli, do assessor da presidência do TJM, coronel Gilson Wagner de Oliveira Alves, do diretor de ensino interino, tenente-coronel Carlos Augusto Gomes Rodrigues, do comandante da APM, tenente-coronel José Carlos Pacheco Ferreira, do comandante da EsEF, capitão Josué Flávio Stefen e do professor LucioBrandt, representando a PUC-RS.

Brigada Militar