Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Apreensão de 111,89 kg de droga em Osorio.

Publicação:

Materialidade
Maconha - Foto: Comunicação Social do 8º BPM
Por Comunicação Social do 8º BPM

BM através do 8? BPM prende por tráfico de drogas em Osorio. 
 
Na noite deste sábado (18/9) uma equipe da Força Tática do 8?BPM apreendeu 184 tijolos de maconha, totalizando 111,89 kg. As apreensões ocorreram no distrito de Passinhos, na RST 101 e no bairro Porto Lacustre, no município de Osório.
Com base em denúncias de que havia armazenamento de drogas nos endereços do distrito de Passinhos e no bairro Porto, a equipe intensificou o patrulhamento nas regiões, sendo avistado um homem saindo de uma residência carregando uma caixa em direção a RST 101. O homem de 24 anos, que já possui antecedentes por tráfico de drogas, foi abordado e em busca a caixa que ele carregava foram localizados 10 tijolos de maconha. No interior da residência foram encontrados dois tonéis onde eram armazenados os tijolos de maconha, além de balança de precisão, nove munições de calibre 32, uma espingarda de pressão e três celulares.
No outro endereço no bairro Porto Lacustre, foi realizada abordagem de um homem de 33 anos que estava na frente da residência, sendo localizado posteriormente pela equipe mais 10 tijolos de maconha e duas balanças de precisão, que estavam no interior do pátio.
Os homens foram presos e conduzidos juntamente com a materialidade apreendida à Delegacia de Polícia.

BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE

Comunicação Social do 8º BPM
Texto: Soldado Rezende
Foto: Divulgação BM

Brigada Militar