Brigada Militar de Rio Pardo mobiliza comunidade em ação contra a violência doméstica.

Publicação:

Foto
Brigada Militar de Rio Pardo mobiliza comunidade em ação contra a violência doméstica - Foto: SD PM Carla
Por SDPM Carla

Quinta-feira, 10/10, a Brigada Militar, por meio do 2º Pelotão de Polícia Militar, intensificou ações em Rio Pardo em apoio ao mês nacional de luta contra a violência à mulher.

A ação contou com a participação da Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM), Maria Elena Durtra Vila. Durante a atividade, equipes percorreram as ruas da cidade, orientando as mulheres e entregando panfletos informativos que abordavam a proteção às mulheres contra a violência doméstica e familiar, além de esclarecer os direitos das vítimas e os diferentes tipos de violência. A iniciativa busca conscientizar a população e fortalecer o apoio às mulheres em situação de vulnerabilidade.

No combate à violência domestica, o 2º BPM se une à comunidade, promovendo um ambiente seguro para todos.

Texto e fotos (autorizado a divulgação das imagens): SD PM Carla

COMUNICAÇÃO SOCIAL 2º BPM
BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE.