Dois homens presos, menor e drogas são apreendidas em Capão Novo
Publicação:
Na tarde da sexta-feira (24), na praia de Capão Novo, em Capão da Canoa, a Brigada Militar foi verificar denúncia de que sete indivíduos haviam se instalado em uma residência na esquina das ruas Onze Horas com Albatroz, diziam pertencer a uma facção criminosa, estavam armados e ameaçando os moradores.
Quando agentes da Seção de Inteligência do 2º BPAT chegaram ao local, os indivíduos efetuaram disparos com arma de fogo em direção à viatura e acabou ocorrendo confronto.
Um homem de 21 anos foi baleado, sendo encaminhado ao hospital pelo SAMU, acionado pela Brigada Militar. Outro indivíduo, de 26 anos e com antecedentes por tráfico de entorpecentes, roubo a pedestre, ameaça e lesão corporal, acabou morrendo ao dar entrada no hospital.
Após a guarnição chegar ao hospital, deu entrada outro indivíduo baleado na perna e no braço, que foi identificado e constatados antecedentes por tráfico de entorpecentes, dois homicídios, furto de veículo, roubo a estabelecimento comercial, entre outros delitos.
Durante o cerco realizado na área pela Força Tática do 2º BPAT, foi apreendido um indivíduo, sem antecedentes, e outro foi detido, com registro policial por posse de entorpecentes e lesão corporal.
Na ação, também foram apreendidos dois revólveres calibres 32 e 38, com munições deflagradas e outras intactas, 350 porções de maconha, 135 petecas de cocaína, 96 pedras de crack, nove munições calibre 38 e um veículo Gol.