Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

PM Destaque 15ºBPM

2º SGT ARNALDO MORAES MAIA JUNIOR
2º SGT ARNALDO MORAES MAIA JUNIOR - Foto: Sgt Tatiane

PM DESTAQUE DO 15ºBPM

Por um imperativo de justiça e reconhecimento o 15º Batalhão de Polícia Militar escolheu como PM destaque desta unidade o 2º SGT ARNALDO MORAES MAIA JUNIOR, ID FUNC 2973324, PM DESTAQUE DO 15º BPM, ingressou na Brigada Militar em 16 de novembro de 2007, fez o curso de formação de aluno-soldado na Expointer, sendo lotado no 15º BPM, trabalhou no policiamento ostensivo até 05 de maio de 2010. Após pediu transferência para o 1º RPMON de Santa Maria, onde continuou desenvolvendo policiamento ostensivo na cidade de Santa Maria. O Sgt Maia cursa faculdade de fisioterapia, na Universidade Federal de Santa Maria, no 6º semestre.

Em outubro de 2022, inicio o curso de sargento na cidade de Santa Maria, após conclusão em janeiro de 2023, ficou lotado na cidade de Canoas, na 4º companhia.

O militar encontra-se no comportamento Excepcional, que emana o verdadeiro Espirito Policial tendo demonstrado entusiasmo pela profissão, dedicação, empenho, responsabilidade e comprometimento com o serviço em todas as ocasiões de que fora acionado.

Hoje desenvolve o serviço como coordenador de serviço do batalhão, onde conduz suas ações com observância na disciplina e hierarquia com camaradagem, na correção nas atitudes, no cumprimento das ordens a ele emanadas, demonstra respeito aos pares e superiores, demonstrando consciência das responsabilidades pertinentes a sua graduação.

O militar atua com interesse pelo serviço, manifesta capacidade de trabalho, conhecimento profissional, iniciativa e desembaraço profissional, atuando com excelência nas mais variadas situações do cotidiano policial militar. Além de expressar lealdade a seus comandantes e comandados, amor à verdade, probidade e senso de responsabilidade. Ainda, evidencia ser um profissional com elevado valor intelectual, pois tem facilidade de aprender, além da facilidade de expressão oral e escrita, sempre buscando atualizar-se para prestar um bom serviço à comunidade.

Parabéns Sgt Maia!

Descrição

Descrição

Brigada Militar