Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Nota de Pesar

Publicação:

LUTO CBMRS
LUTO CBMRS

A Brigada Militar lamenta profundamente a morte do 1º Tenente Deroci de Almeida da Costa e do  2º Sargento Lúcio Ubirajara de Freitas Munhós. A fatalidade ocorreu durante o trabalho de combate ao sinistro no prédio da Secretaria de Estado da Segurança Pública, na última semana. Foram heróis que destemidamente cumpriam seu trabalho e, fatalmente, perderam a vida nesta missão.

A origem das carreiras dos militares foi na Brigada Militar e, assim, pertenciam à família brigadiana. O 1º Ten Deroci ingressou em 1998 e o 2º Sgt Munhós, em 1990. Após a desvinculação das Corporações, eles seguiram carreira no Corpo de Bombeiros Militar do RS.

O velório com honras fúnebres será realizado na tarde de quinta-feira, 22 de julho, a partir das 12h, na sede do 1° Batalhão de Bombeiros Militar (1° BBM), na Rua Aureliano de Figueiredo Pinto, n° 345, em Porto Alegre.

A Brigada Militar se solidariza com o Corpo de Bombeiros, com os familiares e amigos do Ten. Deroci de Almeida e do 2º Sargento Lúcio Munhós, neste momento de profunda dor.

Brigada Militar